Google Libera teste beta para Android 11 antes do lançamento

O Google liberou nesta quinta-feira (6) a terceira versão beta pública do Android 11, que deve ser a última atualização experimental do sistema antes do lançamento oficial, que deve acontecer no dia 8 de setembro. A empresa já considera que a versão provavelmente já é segura e estável para a maior parte do público e já conta com todos os recursos importantes para os desenvolvedores.



O Google já liberou 2 versões beta ate agora, e na quinta-feira (6) esta liberando a terceira versão, não há grandes mudanças em relação ao Beta 2, de forma que o sistema ficou apenas mais seguro e estável. No entanto, o Google fez uma alteração importante para abrigar melhor os aplicativos de notificação de exposição à Covid-19, como o lançado pelo Ministério da Saúde recentemente, que utilizam o Bluetooth para rastrear pessoas contaminadas que se aproximaram do usuário do celular.


Quem já participa do Beta receberá uma notificação com a nova atualização. Quem ainda não faz parte e tem interesse de testar o novo Android pode se cadastrar no Android Beta Programa por meio deste link, mas é necessário ter um celular compatível.

Receba nossas atualizações

  • Instagram
  • Twitter
Radio Geek
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now